Pesquisar este blog

codigos blog

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores e seguidos!

29 julho 2011

TESTE DE AUTISMO

Quiz autismo / Asperger

Use este teste para ajudar a determinar 
se você pode precisar consultar um profissional de saúde mental para o diagnóstico 
e tratamento de autismo ou síndrome de Asperger.

_________________________


Instruções: Esta é uma medida de triagem para ajudar a determinar se você pode ter um transtorno do espectro do autismo (incluindo transtorno de Asperger). Este questionário de triagem não é projetado para fazer um diagnóstico ou tomar o lugar de um diagnóstico profissional ou consulta. Por favor, tome o tempo para preencher o formulário abaixo com a maior precisão, honesta e completa possível. Todas as suas respostas são confidenciais.


_________________________



Definitivamente concordo

Concordo um pouco

Discordo um pouco

Definitivamente Discordo

1

Eu prefiro fazer as coisas com os outros ao invés de por minha conta.

2

Eu prefiro fazer as coisas da mesma maneira uma e outra vez.

3

Se eu tentar imaginar algo, acho que é muito fácil criar uma imagem em minha mente.

4

Eu freqüentemente se tão fortemente absorvida em uma coisa que eu perder de vista outras coisas.

5

Eu sempre aviso pequenos sons quando os outros não.

6

Eu costumo observar as placas do carro número ou seqüências similares de informação.

7

Outras pessoas freqüentemente me dizem que o que eu disse é falta de educação, embora eu acho que é educado.

8

Quando eu estou lendo uma história, eu posso facilmente imaginar o que os personagens possam parecer.

9

Sou fascinado por datas.

10

Em um grupo social, eu posso facilmente manter o controle de várias conversas de diferentes pessoas.

Definitivamente Agree

Concordo um pouco

Discordo um pouco

Definitivamente Discordo

11

Eu acho situações sociais fácil.

12

Tenho tendência a perceber detalhes que os outros não.

13

Eu prefiro ir a uma biblioteca do que para uma festa.

14

Acho inventando histórias fácil.

15

Encontro-me atraído mais fortemente para as pessoas do que às coisas.

16

Eu tendem a ter interesses muito forte, que eu fico chateado se eu não posso prosseguir.

17

Gosto de bate-papo social.

18

Quando eu falo, nem sempre é fácil para os outros para obter uma palavra edgewise.

19

Sou fascinado por números.

20

Quando eu estou lendo uma história, acho que é difícil trabalhar as intenções dos personagens.

Definitivamente Agree

Concordo um pouco

Discordo um pouco

Definitivamente Discordo

21

Eu particularmente não gosto de ler ficção.

22

Acho que é difícil fazer novos amigos.

23

Percebo padrões nas coisas o tempo todo.

24

Eu prefiro ir ao teatro do que para um museu.

25

Ele não perturbar-me se minha rotina diária é perturbado.

26

Eu freqüentemente acho que eu não sei como manter uma conversa.

27

Acho que é fácil de "ler nas entrelinhas" quando alguém está falando comigo.

28

Eu geralmente se concentrar mais em toda a imagem, em vez de os pequenos detalhes.

29

Eu não sou muito bom em lembrar números de telefone.

30

Eu não costumo observar pequenas alterações em uma situação ou a aparência de uma pessoa.

Definitivamente Agree

Concordo um pouco

Discordo um pouco

Definitivamente Discordo

31

Eu sei como dizer se alguém está me ouvindo está ficando entediado.

32

Acho que é fácil de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo.

33

Quando eu falo no telefone, eu não tenho certeza de quando é minha vez de falar.

34

Gosto de fazer as coisas espontaneamente.

35

Muitas vezes sou o último a entender o ponto de uma piada.

36

Acho que é fácil de trabalhar fora o que alguém está pensando ou sentindo só de olhar para sua cara.

37

Se houver uma interrupção, eu posso voltar ao que eu estava fazendo muito rapidamente.

38

Eu sou boa em bate-papo social.

39

Muitas vezes as pessoas me dizem que eu continuo indo sobre e sobre a mesma coisa.

40

Quando eu era jovem, eu gostava de fazer brincadeiras envolvendo fingindo com outras crianças.

Definitivamente Agree

Concordo um pouco

Discordo um pouco

Definitivamente Discordo

41

Eu gosto de coletar informações sobre as categorias de coisas (por exemplo, os tipos de carros, aves, trens, plantas).

42

Acho que é difícil imaginar o que seria como ser outra pessoa.

43

Eu gosto de planejar cuidadosamente todas as atividades que eu participar pol

44

Eu gosto de ocasiões sociais.

45

Acho que é difícil trabalhar as intenções das pessoas.

46

Novas situações faz-me ansioso.

47

Gosto de conhecer novas pessoas.

48

Eu sou um bom diplomata.

49

Eu não sou muito bom em lembrar data de nascimento das pessoas.

50

Acho que é muito fácil de jogar jogos com as crianças que envolvem fingindo.


Resultados de seu
autismo / Quiz Asperger Triagem

RESULTADOS
Se você marcou ...

34 -Autismo provavelmente

30 a 33 autismo Possível

0 a 29 Não autismo

 
fonte:
http://psychcentral.com/quizzes/autism.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi seja bem vindo (a) fike a vontade e deixe seu comentário e seu link para que eu te visite também abraçoss