Pesquisar este blog

codigos blog

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores e seguidos!

11 junho 2012

AGRADECIMENTO PELOS PARABÉNS DO WILLIAN

OLÁ AMIGOS E AMIGAS VIM HOJE AGRADECER DEPOIS DE UMA SEMANA
AGRADEÇO A TODOS QUE COMPRTILHARAM COMIGO O NIVER DO WILLIAN ESPEREI UMA SEMANA PARA FAZER ESTE AGRADECIMENTO PORQUE SEI QUE MUITOS NÃO IRIAM TER TEMPO DE DAR PARABÉNS SÓ NAQUELE DIA04/06..
.ENTÃO VAI AQUI MEU CARINHO E GRATIDÃO POR TODOS JUNTAMENTO COM O WILLIAN E AGRADEÇO MAIS UMA VEZ A TODOS QUE SE EMPENHARAM PARA AJUDAR NA COMPRA DO TABLET. E POR GRATIDÃO QUERO COMPARTILHAR UMA FOTO DO WILLIAN JÁ USANDO O TABLET...


MEU MUITO OBRIGADA A TODOS EM GERAL DAS REDES SOCIAIS ...NÃO VOU CITAR NOMES POIS NO ULTIMO VIDEO AGRADECENDO JÁ O FIZ NÃO QUERO SER INJUSTA COM NINGUÉM UM GRANDE ABRAÇO. E AGUARDEM ASSIM QUE DER AQUI VAI TER SORTEIO BJSSS!
AGRADEÇO TAMBÉM A TODOS OS COMENTÁRIOS NAS REDES ABRAÇOS MEU E DO WILLIAN!

3 comentários:

  1. Elisangela... Paz de Cristo! Muito obrigado pela visita, amizade e carinho com este blog! Completando, é maravilhoso esse livro (Nós temos filhos!) ele foi útil para mim no passado e até hoje tem me ajudado, tenho certeza que ao adquiri-lo você não vai se arrepender! Felicidades! Um forte abraço no William. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Willian, vc merece essa alegria e claro, que Jesus o abençõe profundamente em sua caminhada! Um abço forte de PARABÉÉÉNSSSSSS!!!

    ResponderExcluir

Oi seja bem vindo (a) fike a vontade e deixe seu comentário e seu link para que eu te visite também abraçoss